É POR ISTO QUE DEVE DEIXAR A BAGAGEM NO WC QUANDO CHEGA A UM HOTEL

Acaba por ser o local mais seguro. Uma especialista em viagens refere mesmo que deve deixar a indicação aos serviços de limpeza que a quer deixar ali.

Vai de férias e tem hotel marcado? Assim que entra no quarto onde irá ficar por alguns dias, deixe a sua bagagem na casa de banho. Pode parecer estranho, mas é o local mais seguro. Desta forma, irá conseguir proteger os seus pertences de uma eventual praga de percevejos.

Lydia Mansel é escritora de viagens e fundadora do Just Packed. Ao 'website' Travel+Leisure refere que devemos aprender algo com a praga de percevejos que se alastrou por vários países no último ano. Uma das melhores ideias de evitar que se propaguem depois em sua casa passa por deixar as malas na casa de banho.

"Pode ser na casa de banho, na entrada ou em qualquer lado longe da cama, dos tapetes e carpetes. Desta forma, reduz significativamente as hipóteses de trazer estes insetos para casa", explica Lydia Mansel.

Refere que deixa ainda um bilhete para os serviços de limpeza não a retirarem da casa de banho. "Por vezes, as malas são mexidas e deixadas nos bengaleiros e armários, que também podem ter percevejos."

Leia Também: Estes cinco destinos na Europa são ideais para explorar de comboio

Seja sempre o primeiro a saber. Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online. Descarregue a nossa App gratuita. iOS

2024-07-04T15:43:06Z dg43tfdfdgfd