5 CASAS ESPELHADAS ‘ESCONDIDAS’ NA NATUREZA PARA VOCê SE HOSPEDAR

Encontrar estadias “diferentonas” para ficar, como casas espelhadas, é uma das melhores maneiras de planejar uma viagem – esta pode ser uma nova forma de curtir a natureza. Para a sua próxima viagem internacional, confira estas casas espelhadas de temporada da Booking.com que você pode reservar ao redor do mundo, desde as Dolomitas a uma acomodação futurista na cordilheira de Sierra Nevada.

+ 11 dos Airbnbs mais

+ 6 hospedagens diferentes na América Latina para uma viagem inusitada

+ 7 trilhas longas pelo mundo que quase ninguém conhece

5 casas espelhadas ‘escondidas’ na natureza

1. Mirror HousesBolzanoItália

Projetadas por um premiado estúdio de arquitetura italiano com sede em Milão, as Mirror Houses são casas espelhadas de temporada modernas situadas em Bolzano, na região de Trentino Alto Adige, na Itália. As peculiares fachadas de vidro espelhadas permitem a entrada de luz natural no edifício e refletem a natureza ao redor, tornando as unidades quase invisíveis. O hóspede pode fazer várias atividades na região de Bolzano, incluindo um passeio gastronômico ou uma caminhada guiada com degustação de vinhos locais. Amantes da natureza podem reservar um passeio privativo de Bolzano ao coração das Dolomitas e dirigir por belos vales e passagens altas pelas montanhas.

2. Districthive Colony – GranadaGorafeEspanha

Localizado a uma curta distância de carro da cidade de Gorafe, em Granada, o Districthive Colony – Granada é um retiro futurista e autossustentável. Esta casa de temporada é perfeita para uma estadia desconectada, graças à sua localização em Sierra Nevada, uma cordilheira na província andaluza de Granada, na Espanha. Controlada por inteligência artificial e construída de forma responsável, a acomodação se funde com a paisagem ao redor, pois sua fachada espelhada a torna quase invisível. Depois de um dia fazendo trilhas a pé na cordilheira de Sierra Nevada, é possível fazer um passeio para conhecer pontos de interesse de Guadix e Gorafe, além de desfrutar de um almoço tradicional andaluz.

3. TreehotelHaradsSuécia

Escondido nas densas florestas de pinheiros do norte da Suécia, o icônico Treehotel é uma acomodação única que combina arquitetura e design de última geração com todos os confortos de uma casa. Seus quartos ecológicos foram construídos respeitando o ambiente ao redor, enquanto a cozinha serve pratos  com ingredientes de origem local. Se o viajante quiser conhecer os arredores, pode alugar um carro e dirigir até a bela cidade costeira de Luleå, a apenas 1 hora de viagem do Treehotel.

4. The WonderInn Mirrored Glass Cabin – Wonderinn DeltaHektnerNoruega

A estadia é uma casa de vidro de frente para o delta do rio Glomma, na região rural da Noruega. A cabana minimalista oferece uma vista panorâmica de 180 graus da floresta, bem como uma banheira de hidromassagem ao ar livre e uma fogueira. Antes de ir até a cabana para relaxar totalmente e curtir o ambiente, o hóspede pode passar um tempo na cidade de Oslo, a apenas 30 minutos de carro, para descobrir algumas das atrações que a cidade oferece, como ver Oslo das águas do Oslofjord ou um passeio de ônibus para descobrir as principais atrações de Oslo, como o Parque de Esculturas Vigeland.

5. RooslepaEstônia

Localizada a uma curta caminhada da Praia de Rooslepa, no Condado de Lääne, no oeste da Estônia, o ÖÖD Hötels Rooslepa é uma cabana espelhada singular, cercada por uma floresta. Combinando com o ambiente verde, esta cabana cria um truque visual, perfeita para quem procura privacidade. O viajante pode fazer trilhas a pé para conhecer os arredores ou visitar a praia Roosta, um dos destinos de surfe mais famosos da Estônia.

A apenas 1 hora e meia de carro de Rooslepa, está a ÖÖD Hötels Rannamõisa em Rannamõisa, outra cabana espelhada na floresta. Fica próxima a muitos pontos turísticos bonitos, incluindo o parque natural Rannamõisa Landscape Conservation Area, situado a uma curta distância de carro da acomodação. A capital, Tallinn, está localizada a apenas meia hora de carro, sendo altamente recomendada por viajantes da Booking.com para arquitetura, passeios pela cidade e passeios turísticos.

O post 5 casas espelhadas ‘escondidas’ na natureza para você se hospedar aparece primeiro no Go Outside.

2024-07-05T22:48:44Z dg43tfdfdgfd